sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Instituto Olga Kos e Grupo Evolução: Incluindo juntos

- O Instituto Olga Kos é uma OSCIP que tem como objetivo principal a inclusão cultural de pessoas com deficiência intelectual, com foco na Síndrome de Down, o Instituto procura resgatar e fortalecer a identidade cultural do nosso país, ampliando o acesso à cultura das mais diversas maneiras.

Localizada:
Rua Haddock Lobo, nº 1307, Cj. 13, Cerqueira César
CEP 01414-003São Paulo - Brasil
Tel: (+ 55 11) 3083-1333Fax: (+ 55 11) 3081-5362
contato@institutoolgakos.org.br

- O Grupo Evolução é uma empresa de triagem pré- seleção e seleção de pessoas com deficiências e pessoas sem deficiências. Atuando em 80% com pessoas deficientes, sendo estes profissionais de todos níveis hierárquicos.

Assim, o Instituto Olga Kos e o Grupo Evolução uniram-se para atender à necessidade das empresas e da sociedade de promover a inclusão de pessoas com deficiências no mercado de trabalho.
Neste sentido, trabalharão juntos na seleção, preparo e acompanhamento de pessoas com deficiência intelectual, em sua maioria com grande potencial e capacidade de atuação em diversas áreas corporativas.
A partir da criação de um banco de dados com diferentes perfis e habilidades, será possível unir a necessidade das contratações a um projeto de inclusão sociocultural onde todos os envolvidos saem ganhando.

Para fazer parte, tanto empresas quanto empregados podem estar cadastrando no site:

No site, você pode ver as vagas disponíveis... Faça seu cadastro e saiba de mais detalhes de como enviar currículo...

Nenhum comentário: