terça-feira, 23 de setembro de 2008

Site: Clic filhos (uma juda aos pais)


A educação engloba a arte de ensinar e aprender. Tem o objetivo de manutenção perpassando os meios culturais necessários à convivência de um membro na sua sociedade. A prática educativa formal - observada em instituições específicas - se dá de forma intencional e com objetivos determinados, como no caso das escolas.
A educação é uma preocupação que todos os pais possuem em relação à formação de seus filhos, pois muitas vezes eles se deparam com muitas dificuldades.
Como ocorre em vários temas, existem sites, estudos que auxiliam nessa problemática.
Tomo exemplo o site clicfilhos direcionados aos pais. Este é um
site onde sua principal proposta é possibilitar um espaço de informação, serviço e orientação on-line. Levando serviços, esclarecendo dúvidase informações sérias e confiáveis, que o auxiliem no dia-a-dia da educação, da saúde, do desenvolvimento e do entretenimento de crianças e adolescentes.
Trabalhando temas como: saúde, educação, comportamento, nutrição, culinária, diversão, arte, finanças, atividades físicas, escolha do nome, e vida prática. E o mais importante em todo o seu desenvolvimento desde a gestação até a adolescência.

Confira mais detalhes no site!!!

APARECIDA O´SULLIVAN - Marketing e Financeiro
cidasos@clicfilhos.com.br
http://www.clicfilhos.com.br/

Nenhum comentário: