domingo, 14 de setembro de 2008

Site da Revista Veja

Uma dica para aqueles que gostam de se manter informados...
No site da revista Veja, você consegue ter acesso as matérias das edições publicadas. São as reportagens desde 1968 resgatadas para o meio on-line, que são publicadas na integra.

Somente é exclusiva para assinantes a edição atual de VEJA, que estará previamente identificados com um símbolo.

Sabendo isso, é só aproveitar e acessar!!!

Segue alguns ítens disponibilizados à todos:

- NOTÍCIAS: Onde há os principais assuntos do dia.
- COLUNAS: Com os mais variados temas (medicina, genética, direito, educação), além de possuir área paa envio de perguntas aos especialistas.
- ESPECIAIS ON-LINE: Os mais variados temas, reunindo reportagens, material de arquivo e pesquisa, infográficos animados e linha do tempo.
- VEJA NA HISTÓRIA: Como seria a cobertura de VEJA de temas anteriores a 1968? Além de reportagens simulando a cobertura da revista na época, apresenta vídeos, galerias de imagens e infográficos animados que ajudam a compreender o período.
- EDUCAÇÃO: Textos, reportagens, notícias vídeos e colunistas e áreas para facilitar a pesquisa de estudantes (Biblioteca Digital, Vestibular e Pais e Professores).
- EM PROFUNDIDADE: Mais de 40 temas (Aquecimento Global, Islamismo, Crise dos Alimentos, Trânsito, Qualidade de Vida etc,) que ajudam a entender melhor assuntos do noticiário.

Para mais detalhes é só acessar o site: http://www.vejaonline.abril.com.br/

Nenhum comentário: